29.7.05

Dependência

"Consegui não pensar em ti quase um dia inteiro. Típico de um toxicodependente em recuperação, este contar das pequenas conquistas, como se de grandes passos se tratassem. Lembrei-me antes dos amigos passados. Daqueles que ficaram e daqueles que até já foram um pouco esquecidos." Tiago, in litanias 2.0

O pior é que, de facto, não quero não pensar em ti um dia inteiro. Ainda não sei se quero deixar a dependência.
Lembro-me dos amigos, daqueles que deixei na encruzilhada onde te encontrei. Sem que me apercebesse seguiram e eu também. Seguiram o seu caminho, eu segui o teu!
E hoje, quando olho à minha volta restas tu e eu... e optar é difícil! Até porque a força das circunstâncias sempre nos junta (ainda não percebi bem se não seremos nós a criar essas circunstâncias).

Sinto-me injusta e ingrata, porque há sempre alguém... eu é que fecho os olhos com muita força para não ver, para não ouvir, e assim ter uma boa desculpa para a minha dose diária de ti.

(original em 26.08.2004 - Pandora's Box)